quarta-feira, 18 de março de 2009

Elvis Lemos

Prezados amigos, como é dificil arrumar um tempinho para digitar alguma coisa aqui, as atividades seculares, e mais o trabalho missionário tem ocupado todo o nosso tempo, é que enquanto o tempo de queimar as parelhas e matar os bois não chega, nestes tempos de crise que atravessamos aqui no Japão temos de cuidar com a devida atenção o nosso trabalho.
Mas em tempos de crise é que crescemos e sempre temos algo para aprender, e posso te dizer que temos aprendido muito nestes tempos, creio que todos nós aqui temos aprendido e crescemos um pouquinho mais. Aleluia!!
Mas este também foi um mes de despedidas, o meu amigo e companheiro Evangelista Elvis Lemos , voltou ao Brasil, e vai ficar lá somente 10 dias, e logo em seguida pega um avião para a Europa e deve ficar lá 1 mes inteiro talvez mais, e nesta viagem leva sua amada e adorável esposa
Adriana. Já estou sentindo saudades deles.
Quando ao meu amigo devo acrescentar que ele partindo daqui deixou a sua marca, como o Pastor Timóteo disse, ele foi o primeiro evangelista a conseguir viver neste país vivendo de ofertas e venda de DVDs, muitas igrejas aqui tem investido muito dinheiro para trazer pessoas de renome do Brasil , e pouco tem investido nos talentos e Vasos formados aqui no Japão! Espero que o exemplo dele seja seguido por muitos outros pregadores da Palavra aqui na Terra do Sol nascente. VALEU!! Que Deus te abençoe e continue dirigindo seus passos meu amigo! TE Espero nos Gidões Missionários!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário